segunda-feira, 14 de março de 2011

TENÓRIO GARCIA COMENTA – nº 6

Diário de Bordo, nº 6
14 de março de 2011

Não é sacanagem, não... Depois, eu sou o nervosinho, o escroto, o cara que se irrita por tão pouco. Seu João, você me deu a incumbência de ser colunista de sábado desse Blog, e o que aconteceu? Deixou de cumprir seu trato, em caráter emergencial.

Porra, Seu João, caráter emergencial é o cacete: você estava falando de Big Bosta. Por que tanto empenho nisso? Bem feito pelas críticas recebidas. Essas maricotinhas mal amadas têm razão. Tu é um babaca!

Já disse que tenho nojo desse programa, que me dá ânsia de vômitos e vontade de esmurrar as paredes. O pior é que a merda do programa me persegue e, por onde quer que eu vá, tem um filho da puta falando dele. Seu João, você assiste muito e, se você caísse em si e percebesse que seus olhos já estão até ficando fundos, você não seria tão débil mental a ponto de mexer nesse ninho de cobras.

E daí que o povo estava massacrando moralmente o tal do Maurício? Aprenda uma coisa: não aprenda nada. Se você usar argumentos, por mais profundos que sejam, você se torna um babaca. Sim, porque ser legal, hoje em dia, é desejar aos outros o que você não deseja pra si. Sacou a frase, né? Olha o efeito...

Uma vez, você me disse que a participante Diana despreza a instituição familiar, diz que a estrutura conservadora é uma bosta e tudo o mais. E daí? Quem vai morrer sozinha, talvez num asilo administrado por um imbecil feito o Daniel, vai ser ela. Por falar nisso, quanto mais famílias desestruturadas existirem, mais o Daniel sairá no lucro, né? Tipo de gente que joga a mãe, a vó, a tia, em algum canto e esquece, como se fosse um lixo, tende a fortalecer ainda mais o projeto filantrópico daquele palhaço.

Puta merda, a que ponto chegamos... O cara que fala tanta merda, pelo que vejo na internet, que faz tanta merda, que não se dá o mínimo respeito... Não acredito na humanidade. Desconfio desse paspalho.

Sobre Maria, a depravada do Projac, não tenho muito o que falar. Não vejo por que você se estressar, se é que esteja estressado. É o tipo de mulher tão vulgar que faz acéfalos, como aquele Gago escroto, acharem que vulgaridade é atributo feminino.

To sabendo de tudo. Já me contaram, já li a respeito. Maria já foi pra cama com o panaca do Wesley antes do Maurício voltar, já foi pra cama com o Diogo quando o Maurício já havia voltado, provando, de uma vez por todas, que ela não é garota de programa, pois uma garota de programa costuma cobrar pelos serviços prestados.

Agora, se Wesley foi instruído para ficar com ela, ou Maria recebeu dicas da produção para se soltar, não sei... Pra mim, ela é a quenga que mamãe nunca quis ter como nora. E sei que a produção deve estar incentivando mesmo esse casalzinho, pois, acessei o site da Globo.com várias horas nesse dia e percebi sempre a cara feia dos dois na primeira página. To percebendo uma necessidade muito grande em empurrar esse casalzinho mequetrefe goela abaixo do público.

É o tipo namoro “me engana que eu gosto”, que essas frustradas sexuais que estão aqui fora acabam vendo com adoração, como viram Alemão e Siri, e Max e Francine, que se tornaram, de certa forma, vitoriosos, às custas desse bando de mal amadas.

Mal amadas, sim... Devem ter relacionamentos merdas aqui fora, e ficam dando pitacos nos relacionamentos imaginários dos outros. Meg Melilo manda lembrança aos maridos de vocês, suas desmioladas.

Por conta de um bando de estrume como esse que o mundo está assim: mulheres e crianças violentadas estupidamente, filhos matando pais, violência alimentada pelo ódio, pelo preconceito... Não é exagero. Nada começa do nada, tudo tem uma origem. E a estupidez de alguns babacas amantes de reality serve de origem, também.

Né sacanagem, não... Se eu fosse gay, estaria querendo a cabeça desse tal de Daniel. E se eu fosse lésbica, queria o couro dessa Diana. O comportamento que eles estão tendo num programa de televisão de grande audiência abre portas para o pior preconceito que existe: o preconceito adormecido.

No final, as pessoas acabam justificando sua estupidez preconceituosa na ilusão de que todos os homo, bi ou trissexuais são promíscuos e nocivos, como aqueles dois patetas lá do BBB. E eu, que estou batendo nessa tecla, serei resumido, pela maioria ignorante, como homofóbico. Vão te catar!

Que punição o Sr. Daniel teve por urinar no meio da festa? Pergunto isso porque vejo a Globo enfatizando a campanha contra os mijões no Carnaval. Hipocrisia. A gente se vê por aqui.

Outra coisa tragicômica foi ver a reportagem do Fantástico sobre turismo sexual. Pensei que eles iriam enaltecer essa atividade turística. Sim, pois a emissora insiste em divulgar uma mercadoria de primeira em um programa de televisão.

Ou seja, a Globo está traindo princípios que supostamente acreditou defender. E tudo por causa de um programa estúpido desses. Digo estúpido porque a proposta de um reality sempre foi observar o comportamento humano perante decisões, compromissos, afetividade, tendo o jogo como um plano de fundo.  Nesta edição, a emissora parece apenas querer confrontar com o Ministério Público, que pegou no pé do BBB no ano passado. Claro, a Globo precisa mostrar que pode mais e está cagando para o MP.

Tá tudo errado. O mundo tá na base do “que se foda”. “Que se foda” os outros, “que se foda” a amizade, “que se foda” os sentimentos, “que se foda” os compromissos, “que se foda” as palavras, “que se foda” o que é certo, “que se foda” a consciência, “que se foda” você, “que se foda” eu... “Que se foda o mundo”, né? A tendência é piorar, mesmo.

Viu, Seu João? Do que adianta ter opinião, se você sempre vai estar errado? Agora... Sobre terremotos e tsunamis, só tenho uma coisa a dizer: é a solução! Deus, extermine a humanidade de vez, porque não dá mais pra reverter a situação!

E, pra não perder o costume, “que se foda” quem não concordar comigo, pois to pouco me lixando pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário