quinta-feira, 3 de março de 2011

AMIZADE FEMININA X AMIZADE MASCULINA

Em um supermercado qualquer...

AMIZADE FEMININA

Enquanto procurava seu condicionador favorito na prateleira, Carol é abordada por Ana.

ANA: Carol... Oi, amiga, que coincidência!

CAROL: Oi, sumida... Como é que você está?

ANA: Estou ótima! E você, hein... Está linda! Mudou o corte de cabelo... Ficou chique...

CAROL: É... Dei uma “repaginada” no visual... Amiga, adorei seu vestido.

ANA: Você acha?

CAROL: Juro... Combinou com você. Perfeito!

ANA: Ah, obrigada... Só você mesmo pra levantar o meu astral... To tão apressada hoje.

CAROL: Imagino... Ser mãe é padecer no paraíso (risos). Também estou com pressa...

ANA: Olha, adorei te ver. Qualquer dia, passa lá em casa pra gente colocar a fofoca em dia.

CAROL: Pode deixar, linda. Até outro dia.

ANA: Até!

Quando as duas se distanciaram, pensaram:

CAROL: Ufa! Ainda bem que aquela escrota se foi. Imagine se alguém me visse com aquela doida. Vestidinho mais vulgar... Cara de periguete... Deveria ter vergonha... Uma mãe de família se vestindo que nem uma vadia! Cruz credo! É ruim de eu ir na casa dela. To fora!

ANA: Putz! Que cabelo era aquele, hein... Não tem mesmo senso de ridículo aquela coitada. Cheia de inveja do meu vestido. Sai pra lá, olho gordo! Mal amada, frustrada... Até parece que tem pressa... Não deve ter nada pra fazer, a vida dela é um tédio total... Coitada! (risos)

AMIZADE MASCULINA

Enquanto procurava sua cerveja preferida na prateleira, Jorge é abordado por Carlos.

CARLOS: Fala, vagabundo! Ta procurando rola aí?
JORGE: Só se for no teu rabo, bichona... Ta fazendo o que aqui, seu puto?

CARLOS: Não te interessa, arrombado.

JORGE: Vai se foder... Você e esse tênis de bicha.

CARLOS: Gostou do tênis? É de couro de pica. Ta a fim de levar um chute na bunda?

JORGE: Pergunta pra sua mãe.

CARLOS: Vai se foder, seu prego.

JORGE: Pela saco do caralho... Agora, tenho que ir... Foda-se você, beleza? Qualquer dia, passo na tua casa pra perturbar.

CARLOS: Ta... Avise antes, pra eu não receber você.

JORGE: Vai tomar no cú. Até mais ver.

CARLOS: Vai pela sombra, seu merda.

Quando os dois se distanciaram, pensaram:

JORGE: Adoro esse cara! Super gente boa! To devendo uma visita pra ele. Vai ser uma boa a gente bater aquele papo esperto como nos bons tempos. Tênis maneiro aquele... Ele sempre foi estiloso... Show!

CARLOS: Que maneiro encontrar com esse cara responsa... Muito maneiro. Tomara mesmo que ele vá até minha casa. A gente precisa conversar. Vai ser divertidíssimo... Ele é muito divertido... É um amigão, mesmo.

Um comentário: