segunda-feira, 14 de março de 2011

LIGA BBB DA INJUSTIÇA

O BBB deste ano lançou uma novelinha chamada “Strano Amore”, tendo Maria como a protagonista. Na verdade, é meio que uma tentativa de repetir o sucesso do BBB passado, mas o BBB passado era mais interessante. “Strano Amore” parece mais uma coisa forçada do que algo, de veras, interessante.

Pois bem... Seria muito mais interessante criar um grupo de Super-Herois, ou melhor, de Anti-Herois, como no BBB5, e eu até sugeria cada integrante da “Liga BBB da Injustiça”.

1. Doutor Banana (Wesley): É o tipo de heroi sem graça, menosprezado por seus inimigos, que subestimam sua força. Na verdade, é uma espécie de Chapolin, ou seja, não é lá grande coisa, nem se esforça muito para ser, mas tende a vencer seus inimigos, seja por sorte, seja por mérito dos outros que, por incrível que pareça, possam ser mais burros que ele.

2. Mulher Armadilha (Maria): Perigo! Diz a lenda que ela consegue engolir seus inimigos pela vagina. Por isso, prefere digladiar com homens. Na verdade, os seduz e os leva para o buraco (literalmente). Quando sua tática não é correspondida, tem o dom de roubar a energia de seu escolhido, deixando-o com cara de paspalho, e massacrado pela opinião pública.

3. Capitão Cachaça (Daniel): Esse é “casca grossa”. Na verdade, sua arte de falar pelas costas e comover aqueles que o cercam não são suas armas mais eficientes. Ele tem o álcool como sua fonte de energia para seu poder mais devastador, que é hipnotizar e idiotizar as pessoas, com suas atitudes escandalosas.

4. Madame Eu (Diana): Poderosa heroína que, de tão auto-suficiente, é capaz de se reproduzir usando apenas um dedo. Desgostosa com as pessoas, por se sentir diferente, mora em um castelo, e apenas se envolve com pessoas com o intuito de unir forças. Nada pessoal, nada afetivo. Diz a lenda que seu coração permanece numa caixa lacrada dentro do castelo.

5. Homem de Gelo (Rodrigão): Nesse caso, o coração já foi jogado no fundo de um rio. Esse heroi é tão frio que é capaz de manter o mesmo semblante até sendo esquartejado. Em algumas publicações, é conhecido por Homem Foto, por estar sempre pronto para um ensaio fotográfico.

6. Garota Vaselina (Paulinha): Nem precisa comentar, né? Heroína adepta do parasitismo, costuma oferecer sua lealdade em troca de aliança. Na pior das hipóteses, consegue sair de cena, sem queimar suas madeixas. Seu ponto fraco é quando se envolve com gente interesseira, que se une apenas pela lealdade prometida, e não pelos seus lindos olhos.

7. Mulher Passista (Jaqueline): Tende a sambar na primeira oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário