domingo, 13 de março de 2011

RESPONDENDO ÀS MENSAGENS

Nesta postagem, o meu único intuito é responder aos 17 comentários recebidos pelo último texto. Foi um record e, numa situação extraordinária, me sinto na incumbência de me manifestar sobre cada comentário.


Em princípio, devo dizer que não fui eu que coloquei o link do meu Blog nesse tal de BigVício (nem sabia que existia). Há quem tenha mal interpretado. Há quem tenha achado que a minha intenção fosse apenas a de ofender gratuitamente. Não, crianças. A minha intenção é expor a minha opinião. Vamos ás pérolas.


1º Comentário:
Falou e disse! - ass. SM
- Obrigado pela preferência. Volte sempre.


2º Comentário:
Essa é a primeira critica boa que vejo sobre a droga desse programa..esse pograma só sobreviveu graças ao mau mau e agora apedrejam tanto ele..ele teve que voltar pq na segunda semana o programa ja tava uma merda..e agora querem só prejudicar alguem que tem tanto escrupulos..pq d efato ninguem tem nenhum ali!
- Não acho que o Mau Mau tenha sido essencial para a sobrevivência do programa, que continua não indo lá essas coisas. Mas concordo que as mesmas pessoas que votaram nele para ele voltar pra casa cuspindo fogo contra Maria e Wesley estão, agora, votando para ele sair, pois ele não "pegou" Maria.


3º Comentário:
Eu concordo plenamente com você. Adorei o texto, parece que falou por mim! Rs O problema do povo brasileiro (infelizmente) e achar que casal em reality shows e verdadeiro, que se amam e que será eterno, o qual muitas das vezes e pura jogada de marketing como aconteceu com o Max. Quando o Mau Mau descobriu coisas ruins sobre a Maria e não quis ter relacionamento com ela, as pessoas o julgaram e ficaram contra ele de uma tal forma que chegou ao ponto de terem raiva do garoto, pois como sempre, a Maria se faz de vitima, interpreta o papel de "pobre garota que foi rejeitada injustamente", e o faz bem, afinal ela e atriz e, infelizmente, a edição do programa que não gosta do Mau Mau, põe videos a favor da Maria e o publico que não tem PPV acredita no que vê. O que me incomoda e a hipocrisia das pessoas. Será que se elas fossem pra casa de vidro e descobrissem os podres da pessoa com quem você ficou, ainda continuaria tendo relacionamento com ela? Fala serio... Quer dizer que o Mau Mau agora e vilão porque entrou com um pensamento totalmente diferente em realacao a Maria ( no caso, corretissimos). E o Daniel e Diana são os favoritos, porque um e "engraçado" nas festas quando esta bêbado e vai pelas beiradas, sendo falso com todo, enquanto a outra manipula a casa, com a idéia de que as mulheres vão dominar o mundo e por isso eliminar os homens? E ate mesmo botando pressão perguntando em qual lado esta. Ai ai... Chego a conclusão de que a cada ano o programa fica pior com telespectadores piores ainda.  - ass. Marcelle
- Viu só? Simples assim. Não quero enaltecer ninguém. Não existe perfeição. Mas as pessoas deveriam comprar outros argumentos, despidos de hipocrisia, ou demagogia, para estabelecer esse "mau caratismo" no Maurício. Acho muito pesado.


4º Comentário:
Big Brother é um programa popular, de entretenimento. Quem acompanha o programa, quer ver o circo pegar fogo. E foi esse o motivo para o Mauricio ter voltado, entrar em guerra contra Wesley e Maria. Mas ao voltar ele simplesmente deixou isso de lado e ficou esnobando a menina, e pregando a palavra de sei lá o que. E todo mundo sabe que o público não quer ver isso, querem ver os casais se separando e cada participante sofrendo sozinho.
E mais. O maior público de votantes, é de mulheres, não é a toa que o gesto ridicularmente machista de Digo nas vésperas do paredão foram as que concretizaram sua saida. Não vai ser diferente da de Mauricio, que foi grosseiro e rude com Maria enquanto ela corria atrás dele, mas começou a chegar mais perto a ponto que ela criava consciência e deixava ele de lado.
- Sádico Anônimo... BBB é um jogo, sim, de entreterimentos. É uma espécie de arena de gladiadores, enquanto o público se delicia com tamanha crueldade. Legal, né? Não vamos nos esquecer que esse jogo envolve pessoas, sentimentos, sensibilidade... Pra mim, isso é campo minado. Com um pouco de experiência de vida, a pessoa percebe o quão cretina é por desejar a ira dos outros, a tristeza, os conflitos... Imagine uma pessoa querida numa situação dessas: com um bando de otários torcendo para o pior, em rede nacional.


5º Comentário:
o maumau é um Bosta e vaii saii (y'
- Ok... Abraços.


6º Comentário:
Nem aguentei ler ate o final, li so o comecinho. Mas pra quem estava tao preocupado com o terremoto no Japao, escrever um texto desse tamanho realmente demonstra a preocupacao. hahaha
- Nada que eu possa escrever me fará mais ou menos preocupado com o terremoto no Japão. Por isso, no instante em que li as primeiras notícias, desisti de escrever no TT. Demorou algumas horas para que eu pudesse escrever esse texto. E meus textos tendem a ser grandes, sim. Aliás, não são apenas meus textos que são avantajados, não. Beijos, me liga


7º Comentário:
Uma hora falou bem de mauricou. Outra hora falou mau. E por fim deixou claro que o cara não fez nada. Parabéns heim KKKKKKKK Ao invez de você ir fazer outras coisas, fica comentando de BBB e coisas inuteis. E não, não estou do lado de ninguém do BBB..
- Percebe-se que você não está nem aí para o BBB. Sei... Entrou em um Blog, leu um texto sobre, e ainda postou um comentário, nem se importar com erros de ortografia. Erros de interpretação, também: sequer conseguiu enxergar uma ironia. "Invez" de fazer outras coisas, fica perdendo tempo lendo coisas inúteis? Parabéns pra vc tb.


8º Comentário:
Não acho que o maumau tenha feito o joj, acho que a maria pq se não fosse por ela convenhamos que ele nem teria voltado!
Acho que a questão não é julgar o mauricio se ele quis ou nao ficar com a maria depois que soube de coisas sobre ela e sim o papo extremamente moralista que ele pregua! Será que na vida real ele tem esse escrupulo todo, que de repente parece tão sagrado??? ou será q é pq ele não queria pagar de "corno" e tentou achar uma forma pra tentar virar o jogo?
Não só a Maria q é atriz.. ali todos são.. a "nobreza" pregada não é uma coisa intriseca do jogo.
Ali dentro, qualquer um que fale do outro é hipocrita, pq faz igual ou pior.
Acho que tão vendo escrupulos onde não tem.
Quanto ao Daniel, é disso que o povo gosta.. esperto é ele de entender o esteriotipo que agrada! Ali é um jogo, não é vida real..
E nao tem como se enganar, a vida é isso aí mesmo! Por que tanto alarde com uma coisa que faz parte do dia-a-dia?
- Digite no Youtube "Joah Social", vídeo publicado em 2009. O fato dele não querer pagar de "corno" (vítima) faz dele menos inescrupuloso, você não acha? E lamento que hipocrisia faça parte do dia-a-dia: se você já se conformou com isso, paciência.


9º Comentário:
http://bigviciobbb.blogspot.com/2011/03/fora-maumau-do-bbb11-e-das-nossas-vidas.html
[Vc foi lá no blog e postou um comentario com o link desse blog.]
Eh o ser humano. O fato é que o sr Mauricio "soube" q sua garota poderia ser prostituta...éhh e mudou sua atitude. A edição do BBB não seria tão perfeita a ponto de mascarar esse acontecimento. Quem ver PPV sabe disso.
Mesmo envergonhado de está no Twitter falando de BBB isso não foi o suficiente p não fazer um texto enorme falando sobre tal tema...né?
Quem seria o burro, ignorante??? Eis a questão.Apontar o dedo e achar é grande é melhor.Sugiro que faça algo falando da tragedia no Japão.Pois analisando as postagens do blog com grandes analises não vi nada de tal humano assim.
O ser humano tem mania de ser o Rei do mundo e sua verdade ser absoluta, mas como fala o Bial[até de forma repetitiva] : a verdade pode ser somente a SUA VERDADE e isso não a torna VERDADEIRA.
Assina:Um "burro" que não seria tão cretino a ponto de ser etnocentrico com suas ideias tornando as mesmas a VERDADE ABSOLUTA.
Ps: continue falando sobre BBB e se enganando que é especial dos demais que falam. Triste ilusão.
- Pra começo de conversa, a VERDADE ABSOLUTA é que eu não postei esse link em Blog nenhum. Alguém leu esse texto e decidiu divulgá-lo. Agradeço, mas não me acho especial por isso. Nem se eu escrevesse algo sobre o Japão me faria mais especial. Outras coisas fazem eu me sentir especial. Sinto por quem a chamara de "burro", no seu Blog. A minha política é: "se você tem outra opinião, monte seu próprio Blog e escreva essa opinião". Portanto, respeito seu ponto de vista, concordando ou não. Acho que isso foi um mero mal entendido. Peço desculpas à ofensa proferida.


10º Comentário:
ai babacao u.u
Estamos em 2011 gato, a era do gelo acabou. Vamos ver se esse insuportavel nao vem ser duas caras aqui fora.
- Obrigado por me chamar de gato. Também acho o Maurício parecido com o Sid. Mas, me chamar de babacão... coisa feia! Deselegante você, hein... Mas td bem: também fui criança e sei como é.


11º Comentário:
O mais interessante é que suas profecias sobre Mria , Diana e Wesley não se confirmaram, e agora eles formarão um grupo junto com Daniel... e provavelmente irão para final!
- A profecia ainda está de pé. Maria ainda vai ter outras oportunidades de votar na Diana. E Diana ainda vai ter outras oportunidades de amaldiçoá-la.


12º Comentário:
Texto cansativo, extenso e chato! Nem sei porque fui tão idiota de ler até o final.
Mas o seu João me parece machista nos comentários! e ainda defende Maurício!
Se ele quando voltou não quis ficar com a Maria problema dele, mais porque ele não abriu o jogo e disse que não a quer mais porque soube que ela era garota de programa? Não vejo nobreza ai..
E quem foi que disse que combinar votos e munipular é pecado? Helloooo esse jogo vale o milhão!
- Sinto muito por você ser assumidamente idiota. Isso não é problema meu. Você foi duplamente idiota pois, mesmo lendo o texto, ainda teve a manha de me colocar um rótulo. Aliás, triplamente idiota pois, se ele dissesse que Maria foi GP, ele seria processado (e já havia, inclusive, recebido instruções da produção para não dizer nada). E, para ser idiota em caráter executivo, você assumiu que, por grana, vale manipular, usar e abusar de outras pessoas. Combinar votos não é pecado mas, pelo que vejo, é idiota. Hellooo...


13º Comentário:
É, se tivesse deixado a sua imensa preocupação com o povo do Japão ser masi importante, não teria perdido tempo, palavras, créditos, conceitos e, principalmente, o respeito de quem o lê.
Tem uns e outros dançando pra coqueiro por aí (vide Youtube) e outros tentando justificar o que ão tem jeito.
Ç
Li e passo adiante:
A la Cazuza, as idéias do Sr. Maurício não correspondem aos próprios fatos.
Texto bem escrito (pelo menos isso se salvou) mas poderia ser sobre a tragédia do Japão, viu?!
Seria mais convincente. - ass. Kátia
- Sinto ter lhe faltado com o respeito... Se eu escrevesse sobre a tragédia no Japão, eu poderia cair numa armadilha e me tornar um demagogo. Sei que as pessoas iriam adorar, da mesma forma que gostam de danças com coqueiros, mas não sigo essa linha.


14º Comentário:
Maurício vem reciclar o lixo aqui fora!!!KKKKK.Machista sim,dissimulado e preconceituoso,por isso vai sair.Seu João vai lavar um trouxa de roupa o senhor ou então vá escrever algo mais produtivo tipo o terremoto no Japão!!!
- Outra pessoa me pedindo para eu escrever sobre o terremoto no Japão. Nossa... Vem cá, se eu escrevesse algo sobre essa tragédia, vocês iam perder o tempo lendo? Claro que não. Nem teria essa repercussão toda. Hipocrisia é triste, mesmo.


15º Comentário:
T-É-D-I-O total... ZzZzZzZ - ass. Lícia
- Que bom que você gostou.


16º Comentário:
Ele que prega a nobreza e a sinceridade acima de tudo deveria ter tido coragem para falar com a Maria que não queria mais categoricamente, a garota entenderia mesmo que ainda gostasse dele. Mas o que foi que ele fez? Simplesmente ficou fazendo joguinhos com a Maria deixando a menina mais louca e cada vez mais descompensada ao ponto de se humilhar tanto. Se a menina é garota de programa mesmo acho que a vida dela e cada um sabe o que faz ou vocês esqueceram que tinha também um transformista no edição. Pode ser até que o BBB seja um programa que não leve ninguem a nada e acrescente muita coisa mas convenhamos que a cada edição mostra que não devemos ter pre-ideias muito menos pre-conceitos e foi justamente ai que Mauricio peca porque ele ficou sabendo "tal rotulo" por alto e mesmo assim tomou como VERDADE e simplesmennte jugou a menina , na conversa que ambos tiveram em uma festa ele disse a Maria que não gostava de meninas que se joga demais e ela simplesmente falou "O meu erro Mau mau foi ter me humilhado demais !" a menina tem consciencia disso ! O texto é totalmente contraditório do começo ao fim ora ele é a favor e outrora é contra !
Podemos parar de tanta hipocresia ok ? Se realmente o fato do Japão tivesse te comovido de tal forma não perderia seu precioso tempo fazendo textos realacionados ao BBB!
Confesso que gosto do programo mas não viro uma alienada por isso. #foramaumau !
- Percebe-se que você não virou alienada, perdendo tempo com um extenso comentário desse. Não sei o que faltou para Maurício deixar claro que não queria nada com Maria. Um soco? Ué... se ele é tão machista, assim, seria normal se ele bancasse o selvagem e fizesse tamanha barbárie. O público iria criticá-lo, mesmo dizendo: quero ver esse tipo de coisa num BBB. E, se ele não quis ficar com uma garota de programa, ninguém tem nada a ver com isso. Temos a capacidade de escolher nossos parceiros, e gosto não se discute. O Wesley "pegou" a Maria trêbada, e está sendo visto como um bom partido. Cada um com seu cada um.


17º Comentário:
O texto não e nada chato. Muito inteligente! O problema e com vocês, que torcem pela saída de Mau Mau e torcem pela Maria! Povinho que não gosta de ver a realidade... Antes de critica-lo, vão estudar português e escrever direito. Mas não e novidade, afinal todos que escrevem errado torcem pela Maria! Hahaha E quanto aos que falaram sobre o Japão, vocês tambem não estão preocupados, pois vieram ler e comentar, seus hipócritas!
- Obrigado pela compreensão. Mas não se esqueça: eles não são hipócritas, pois não são dotados de hipocrisia; são hipócretas, dotados de hipocresia. Hahahahah.


18º Comentário:
Caro senhor, o problema de Mauricio apenas foi se vangloriar com qualidades que ele não tem. Fim, cá para nós, ninguém gosta de politícos, quem fala muito não é confíavel e acaba caindo em seus próprios ensinos, que foi o que aconteceu. Ele armou uma estratégia que não agradou, se achando a última bolacha do pacote. Me desculpe, não soube usar a chance que teve.
- Taí, alguém que soube argumentar. Ufa! Só pecou com a teoria dos políticos, já que, os "melhores" políticos são aqueles adorados pelo povo, pois conseguem ludibriar direitinho. Não é o caso do Maurício. Mas concordo que ele não soube aproveitar a chance que ele teve, mas foi uma reação dele (não cabe a mim dizer se foi uma reação certa ou errada). Não concordei com todos os passos dele, mas entendi, em parte, sua reação: badalações, orgulho ferido, pressões, e até um certo egocentrismo, devido às circunstâncias. Afinal, o povo lhe concedeu uma segunda chance e, como o Bial mesmo lhe havia dito, ele foi eliminado em um paredão equilibradíssimo, o que o fez se sentir forte... Depois, ao voltar ao confinamento, foi recebido como um Messias. Faltou cabeça ao Maurício, mas ainda não acho que isso o faz mau caráter. Até porque existem participantes com atitudes mais condenáveis sendo enaltecidos pelo grande público.

Nenhum comentário: