quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PARÓDIA DO DIA

VIDA IRREAL
(versão: Pauno Ricaço)
(interpretação: FPM - Furnicações Por Minuto)

Se você pudesse me dizer
Quem é que merece se foder
O que você faria
Se eu votasse em você?

Se você soubesse quem você é
Chato, samambaia ou mulher,
Homem de brinquedo
Ou um merda qualquer

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal,
Quem vai convencer?
Se querer é poder
Eu desejo o seu mal
Eu quero vencer

Se pudesse eu te levaria
Pra bem longe, pra qualquer lugar
Pro Quinto dos Infernos
Pra você se queimar

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal,
Quem vai convencer?
Se querer é poder
Eu desejo o seu mal
Eu quero vencer

O mundo é horroroso
BBB é maravilha
O prêmio não é pouco
E a fama é garantida

Posso até perder o jogo
Mas é bom perder bonito
Porque, se eu bancar o bobo
Aí mesmo, eu to fodido

Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal,
Quem vai convencer?
Se querer é poder
Eu desejo o seu mal
Eu quero vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário