segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SUGESTÕES DO BBB11


Para quem curte ficar em casa, diante da TV, contemplando o próprio tédio, e namorando a própria solidão, esta lista abaixo poderia ser de uma grande serventia. Assistindo a qualquer uma das "Sugestões do BBB11", certamente, você terá consciência plena de que sua vida não é tão desprezível assim.

SÉRIES DE TV:

“The Big Brother Theory”: Série escrita, dirigida e estrelada por Boninho, que ousa mostrar ao mundo que consegue fazer um programa líder de audiência, mesmo com os participantes mais medíocres de que se tem notícia.

Prison Fake”: A série se passa em um presídio de segurança máxima, onde os prisioneiros adoram estar lá e não medem esforços para permanecer, pelo menos, mais uma semana naquele confinamento, que mais parece uma colônia de férias.

 “Bee”: Série musical estrelada por Daniel e Lucival, uma dupla de bibas que vive cantando sobre os outros participantes, sem que os mesmos estejam presentes.

“Bost”: Nem precisa explicar, né?


CLÁSSICOS DO CINEMA:

“O Mágico de Boss”: Essa clássica aventura narra a história de várias pessoas (menininhas sonhadoras, espantalhos, homens de lata e leões covardes), em busca do temível, porém magnífico “Mágico de Boss”, aparentemente, o único no mundo capaz de ajudá-los no que eles precisam: fama.

“Cartablanca”: Filme cult, que consiste em uma série de monólogos de Pedro Bial, quase implorando para que os participantes façam alguma coisa interessante: “Vamos lá, gente! Joguem, xinguem, matem uns aos outros... Pelo amor de Deus, parem de se esconder!”.

“Psipose”: O filme mistura suspense com terror psicológico. Mostra, da maneira mais cansativa possível, como as pessoas reagem diante de um confinamento filmado. O barato do filme é justamente a forma como os confinados disputam a atenção das câmeras, deixando a espontaneidade de lado, mas, mesmo assim, conseguindo iludir quem os assiste.

 “...E o Nojento Ficou”: Filme cansativo demais, porém já é visto como clássico. Conta o triunfo de Diogo no seu primeiro paredão, contra seu “amiguinho” Maurício. Destaque para os monólogos sem sentido e inconvenientes do protagonista, um anti-herói que já virou mania mundial.

 “Cidadão Quem”: Conta a história de Rodrigão, um modelo que acaba se tornando um dos homens mais inexpressivos do Big Brother Mundial. O filme termina quando Rodrigão vence surpreendentemente seu primeiro paredão, provando, de uma vez por todas, que não tem apenas um rosto bonito: tem uma puta sorte, também.

“A Noviça Que Não Fede (Nem Cheira)”: Volta e meia na lista dos piores filmes do mundo, narra a história de Janaina do Mar, uma defensora da moral e dos bons costumes, trancada por conta própria numa casa com pessoas promíscuas. Poderia até ser uma boa história, se a protagonista fosse mais convincente, e mais significante.

 “King Kong”: Ah, isso foi o que Michelly pagou na última festa antes da sua eliminação. Hahahahah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário