domingo, 16 de janeiro de 2011

Rádio Cidade FM - Uma Só Voz (1985)


No embalo do grande sucesso de 1985, "We Are The World", a Rádio Cidade FM decidiu convidar um grupo de artistas para gravar uma canção, que seria o tema de final de ano da rádio.

Na incumbência de compor a referida canção, estava a banda Titãs (sem Arnaldo Antunes que, na época, estava preso, por porte de heroína). A banda se dividiu em duas e escreveram duas canções. Uma delas, "Pela Paz", foi descartada pela rádio, e só foi lançada, posteriormente, em 1996. A música escolhida, "Uma Só Voz", foi escrita por Toni Bellotto e Marcelo Fromer.

Além dos "sete titãs", a banda de apoio contava com o auxílio luxuoso de Lulu Santos e Herbert Vianna nas guitarras, e do Kid Abelha George Israel, no sax.

Os vocais ficaram por conta de Ney Matogrosso, Lobão, Evandro Mesquita, Léo Jaime, Renato Russo, Paula Toller, Zizi Possi, Vinicius Cantuária, Elba Ramalho, Nando Reis, Cazuza, Paulo Miklos, Erasmo Carlos, Branco Mello e Gilberto Gil.

Um comentário:

  1. essa musica é muito boa, adoro éla só os féras mesmo, sem conta nos destacados cazuza e renato russo meus idolos eternos

    ResponderExcluir