domingo, 1 de maio de 2011

Engenheiros do Hawaii - Números

 

NÚMEROS
(Humberto Gessinger) 

Última edição do Guiness Book
Corações a mais de mil
E eu, com esses números?
Cinco extinções em massa
Quatrocentas humanidades
E eu, com esses números?
Solidão a dois, 
Dívida externa, anos-luz
Aos trinta e três, Jesus na cruz
Cabral no mar aos trinta e três
E eu, o que faço com esses números?
Eu, o que faço com esses números?

A medida de amar é amar sem medida
Velocidade máxima permitida
A medida de amar é amar sem medida

Nascimento e Silva, Cento e Sete
Corrientes, Tres Cuatro Ocho
E eu, com esses números?
Traço de audiência
Tração nas quatro rodas
E eu, o que faço com esses números?
Sete vidas, mais de mil destinos
Todos foram tão cretinos
Quando elas se beijaram

A medida de amar é amar sem medida
Preparar pra decolar, contagem regressiva
A medida de amar é amar sem medida

Mega, ultra, 
Hiper, micro, baixas calorias 
Kilowatts, Gigabytes
E eu, o que faço com esses números?
Eu, o que faço com esses números?

A medida de amar é amar sem medida
A medida de amar é amar sem medida
Velocidade máxima permitida 
A medida de amar é amar sem medida

Um comentário: