sexta-feira, 15 de abril de 2011

COMUNICADO

Olá, crianças. Estou escrevendo este post com o intuito de justificar a minha ausência. Estive fora alguns dias, resolvendo algumas pendengas particulares: passando, cozinhando, varrendo...

Creio que, daqui pra frente, não vou poder escrever com tanta intensidade, pois tenho em mãos uma nova proposta de trabalho e, se tudo der certo, eu me ausentarei mais vezes. Sim, pois minha nova função requer essa ausência. Se tudo der certo, passarei metade do mês na Terra e metade do mês viajando pelo espaço. Sei que não existiria empecilho para eu acessar a internet do espaço, mas a ausência de gravidade me deixa bem mais lerdo do que eu sou, dificultando meu raciocínio e capacidade de escrita. Pouparei os leitores deste Blog desta experiência catastrófica.

Por fim, agradeço a compreensão e, para todos que gostam de mim, devo dizer que estou feliz. Viajar pelo espaço é muito bom... O problema é que, quando o ônibus espacial enguiça, não há a possibilidade de descermos para empurrá-lo, e devemos permanecer no ônibus enguiçado até outro chegar (imagine o tempo de espera). Fora isso, a experiência é adorável.

A gente se lê por aqui. Obrigado e abraços do Seu João.