quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BBB13 EM FOCO

Sinto pena de quem paga pelo PPV do BBB13.
Só que não. Hahahahahah

Coisa mais deprimente esse tal de BBB13... Simplesmente, não temos pra quem torcer. O genial BoniSaw até tentou elevar o nível (se é que se pode dizer assim), ressuscitando ex-BBBs. Mas foi ao inferno pela segunda vez quando não soube escolher os ressuscitados. Não acredito que os seis escolhidos eram os primeiros nomes que vieram à cabeça doentia do mestre Boninho.
                Mas, também, pudera... Dois raios não caem no mesmo lugar. O próprio Bial deu a deixa, quando, na eliminação do Dhomini, ele citou Karl Marx, em seu famoso “Manifesto Comunista”: “a história se repete, a primeira vez como tragédia e a segunda como farsa”. Isso serve para todos os veteranos. Não vejo mais graça no Eiézer, ou na Anamara, ou na Fani, ou na Natália. As piadinhas do Dhomini dessa vez provocaram sua rejeição. No caso do Yuri... Bem, os erros foram os mesmos.
                E a curiosidade em observar os veteranos fez com que os novatos ficassem invisíveis por boa parte do tempo. Até o público perceber que torcer para os veteranos foi perda de tempo. O mesmo público que escolheu na Anamara para o tal BBB Vai-e-volta, e se divertiu com a reação histérica da mesma, tem motivos de sobra pra se frustrar, pois aquele momento não serviu para absolutamente nada no jogo. Essa inovação do programa foi um tiro na água.
Não tenho tesão de assistir ao programa, mas acho os personagens desse teatrinho óbvios demais. Vejo os veteranos se perdendo na soberba e os novatos fazendo as mesmas merdas que esses fracassados veteranos fizeram séculos atrás.
Assim sendo, vou apresentar a vocês os novatos que disputam o prêmio máximo... Depois, me digam se não dá pena de quem paga pra ver isso 24 horas por dia.
ANDRESSA - Ah, vai lá... Traiu o namorado, quase marido ou algo assim, em rede nacional. Problema dela. O que me perturba nessa mulher é seu jeitinho meigo, sua voz de Sandy e suas sobrancelhas inclinadas para cima... Nem a Nossa Senhora era assim. Pessoas assim são capazes de esquartejar alguém com esse mesmo brilho no olhar.
IVAN – Sabe aquele cara que entra pra ser figurante de BBB? Esse cara sou eu! Tipo assim, um professor que acredita muito nas coisas que diz, mesmo sendo as mais concretas babaquices. Poderia ganhar, assim como os veteranos poderiam ganhar, mas, pra isso, dependeria da reação dos demais. Se fosse discriminado, injustiçado, humilhado e menosprezado, até haveria um fio de esperança de seguir adiante na competição. Mas, assim... Pra mim, ele tem cara de quem se fantasia de mascote de time de futebol americano...  Sem a roupa, não tem graça nenhuma.
FERNANDA – Uma das “divas” da edição. Impressionante como a palavra “diva” tem sido deturpada ao longo das gerações... De divina (de Deus), passando por Whitney Houston, até chegar a Fernanda. Não gosto do jeito que ela fala. Ela lembra a Ana Carolina do BBB do Max, aquela chatinha que só perdeu o BBB por ser chatinha. Fora essa história de princesa e príncipe que deve ter separado muitos casais elo Brasil afora.
ANDRÉ – Esse é o mais planta de todos, mas até que o Ivan. Projeto de Fiuk, é o tipo do cara que, quando começa a falar, você já mexe com o pezinho, se ajeitando pra sair fora. Não tem graça nenhuma, e ainda foi laçado pela personalíssima Fernanda, fazendo o cara ficar mais apagado ainda do que já é. Se, de repente, ele sumir da casa, não vai fazer diferença nenhuma.
NASSER – No início, parecia que ia ser o grande nome do BBB13. Centrado, articulado, mistura de Max com Rafinha (com nuances de Serginho Orgastic) parecia ter uma boa leitura de jogo, sem contar que possui uma regularidade em provas de resistência. Mas dane-se. Isso foi o que poderia ser... Na verdade, o boneco de ventríloquo se envolveu justo com a adorável Andressa, ficou cego sobre o jogo, e burro sobre a vida. Foi amigo do Aslan e é amigo do Ivan... Quer mais?
MARCELLO – Playboy que veio da Casa de Vidro, já mostrou que está disposto a causar. Já armou alguns barracos, já enfiou dedo na cara, mas comete o pecado capital de questionar votos. Isso faz a pessoa parecer bebê chorão... E ele só não é bebê.
KAMILLA – Grande atração (?) do programa. Possui gestos forçados, atitudes estranhas, como comer escondido, sozinha no escuro, por exemplo. E, estranhamente, faz com que muitas pessoas se identifiquem com ela. Já demonstrou ser aquela que põe o dedo na ferida... Dos outros. Sim, pois não curte muito olhar para o seu telhado de vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário